O que é um cientista para você?

domingo, 5 de julho de 2009

Ponto por ponto


Conversando com uma amiga ela questionou como eu conseguia tempo pra ainda realizar trabalhos manuais ,como crochetar, tendo uma vida tão corrida e com tantos compromissos agendados.

Pensando nisto enquanto preparava um pequeno tapete, imaginei quanto as vezes temos uma noção tão diferente de tempo. Para uns horas passam rapidamente e para outros alguns minutos são uma eternidade.

Aprendi com meus pais a valorizar cada minuto pois a vida nos traz sempre surpresas inesperadas, assim ponto por ponto que dedico a meu croche aproveito para organizar pensamentos, refletir em minhas atitudes ou orar por pessoas que estão mais próximas ou distantes mais que considero muito.

No final do trabalho ,além da satisfação em fazer algo que me dá prazer ,sei que teci ponto por ponto mais um pouco da minha vida. Bom início de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário